domingo, 31 de maio de 2020

Melissa

Postado por Angela Bernardino às 09:41
Você apareceu tão inesperadamente,
parecia que nós duas precisássemos uma da outra,
Aleatoriamente o destino cruzou os nossos caminhos.

Em dias derradeiros de depressão severa,
Você era minha única companhia,
Os espíritos da morte competindo quem iria me levar primeiro,
Mas você estava lá todo momento me dando carinho e me protegendo.

Dias de choro, de luta contra depressão,
E lá estava você no meu colo,
Subia no sofá e deitava sobre mim.

Chegou o dia em que a depressão venceu,
E naquele dia eu ia tirar a minha vida,
Você percebeu e me impediu de fazer isso,
Da forma que só eu e você sabemos.

Outros dias ruins chegaram e você acompanhou,
As noites longas e dolorosas de autoflagelo,
Você me salvou,
Obrigada.

Agora eu melhorei da depressão,
Não penso mais em interromper a vida,
Por mais sofrida e dolorosa que seja.

Apesar do grande sofrimento de hoje,
Dia que você se foi,
Me sinto em paz, pois sei que fiz tudo o que pode,
Para tentar resgatar sua saúde.

Tentei retribuir tudo o que fez por mim,
E não fracassei, a morte não separou nos duas,
Por que você continua aqui tão viva dentro de mim,
Sempre vou me lembrar de você com muito amor.

Obrigada por tudo Melissa.
Eu amo você sinceramente, e levarei para a eternidade esse amor.
31.05.2020

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 

Blog da Angela Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos